terça-feira, 30 de setembro de 2014

Conectada à casa nas próximas horas


Oi queridos, tudo bem com vocês?
Tô sumida né? Hehehehe...
Bom, estive na última semana em Petrópolis, Cidade Imperial, conhecendo as belezas da cidade e a família do Jota.
Foi bom demais!!!
Além de dar uma descansadinha, passeamos muito, dei entrevista sobre EM, Guia do Viajante Esclerosado e AME no canal 16 de Petrópolis, fomos à Juiz de Fora no Seminário Internacional Corpo, Gênero e Sexualidade apresentar trabalhos acadêmicos (eu e o Jota) e vir com mais ideias pra continuar trabalhando mais e mais.
Uma peninha não ter conseguido ver a Zildelena nem a Regina lá em Juiz de Fora, leitoras queridíssimas aqui do blog que considero amigas mesmo. Mas, conheci, conversei e almocei com a Dani, outra queridona esclerosada, que tá se acostumando com a ideia da EM e que adoramos conhecer. Não queremos perder contato!
Enquanto estávamos lá, passeando, nossa casa ficava pronta. E hoje, não pode ser dia de descansar, apesar do cansaço da viagem, porque queremos ver a casa arrumadinha, com a nossa cara.
Claro que ainda vai demorar mais uns dias pra ficar tudo pronto, mas vamos lá, terminar, porque esclerosado tem que fazer tudo com calma, sem pressa.
Mas tá ficando liiiiindo!!!
Enquanto isso, olha que divertido a gente passeando:
1. Cervejaria Bohemia (delíciaaaaa!) / 2. Catedral / 3. Palácio de Cristal / 4. Museu Imperial à noite

Prometo posts completos sobre a viagem logo logo no Guia do Viajante Esclerosado. Aguarde!!!!
E prometo posts novos aqui logo logo.
Até mais!
Bjs


4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, Bruna! Muito feliz por vocês!! Fico sempre ansiosa pra saber notícias suas. Beijossss!!!

    ResponderExcluir
  3. Bruna, como assim?
    Próximas horas não né?!!! Próximos dias...
    Arrumar uma casa nova demora, ainda mais pra nós... Divas!
    Eu sei que vai ficar linda, como tu e tudo que tu fazes e como o Jota que também é um lindo!
    Eita casal lindo por dentro e por fora esse! Adoroooo!
    Beijinhos,
    Neyra.

    ResponderExcluir
  4. Lindona infelizmente ter perdido essa oportunidade foi muito triste,mas vc sabe de tudo que aconteceu,mas minha bonequinha precisava muito de mim.Ainda bem que tudo deu certo,penei mas Deus me deu tanta força e meus pais também nossa ,o que seria de mim sem eles e o meu marido trabalha fora coitado.Bjossssssssss,Zildinha.

    ResponderExcluir

Ajude a construir esse blog, deixe aqui seu comentário, dúvida, críticas e elogios.