quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Impressões praianas II


Pôr do sol visto da minha casinha de praia

Oi queridos, como foi o carnaval?
Bom, o meu foi ok... vi um desfile de blocos aqui na praia, vi o desfile das escolas de samba na TV e fiz um passeio até o farol de Santa Marta (sem poder subir até o farol, de tanta gente que tinha por lá). Mas foi bom. Só uma dica: não tente andar com um Celta 1.0 em dunas de areia... é um tanto quanto, emocionante... heheheheh.
O carnaval não me tirou do meu ritmo come-bebe-dorme. Então, saldo positivo.
Estou impressionada com o número de pessoas que vai à praia do meio dia às quatro da tarde. O que faz esses desajuizados desejarem uma queimadura e câncer de pele? E o pior, porque fazem isso com as crianças?
Certamente devem pensar que essas coisas só acontecem com os outros. Lamento informar, mas doença acontece com todos. E, quanto mais você facilitar, mais frágil o corpo irá ficar. Algo tão óbvio, não?
Outra coisa que me deixou impressionada aqui na praia, é o número de pessoas extremamente gordas. Obesas mesmo. Agora eu começo a acreditar naquela estatística que diz que o mundo está engordando. Aí gurizada, tá na hora de se mexer e fazer alguma coisa, antes que seja tarde hein.
Ah, e outra constatação é de que o rock não chegou ao litoral catarinense... parece que o sertanejo dominou essa região...
Lagoa do Camacho
Bom, vou ficar pelo menos mais uma semana por aqui, colecionando marquinhas de biquíni. Até eu voltar, deixo umas fotinhos pra vocês “fazerem parte” da minha viagem.
Até mais
Eu, subindo minha duninha pra chegar no mar
Farol de Santa Marta
Bjs
Praia do Farol
Balneário Rincão, visto da plataforma de pesca

4 comentários:

  1. Oi Bruninha, amei as fotos!!!
    Como tu estás bonita!!!

    Meu carnaval não teve carnaval...minha mãe não passou bem e estive envolvida com ela o tempo todo, no maior estresse. Bom, nem preciso dizer que estou exausta né?!!

    Amiga aproveita o fim do veraneio, divirta-se!!!
    Beijos querida!

    ResponderExcluir
  2. Bruna, eu sou gaúcha, de Porto Alegre, mas morei dos 8 aos 17 anos em Criciúma e veraniava no Rincão, assim como todas(os) as minhas amigas e colégas(os) de colégio. Era super divertido! Tenho lembranças maravilhosas dos veraneios no Rincão e nós ficavamos janeiro e fevereiro. Por isto sou apaixonada por esta praia.
    Beijinhos,
    Neyra.

    ResponderExcluir
  3. Bruna, você viu esta reportagem:
    http://saude.abril.com.br/edicoes/0338/medicina/esclerose-multipla-sob-controle-631148.shtml
    ?
    Abraço
    (P.S.: depois de conversar contigo eu criei o "bipolaridadeeeu.blogspot.com" - pena que eu não tenha conseguido manter o blog atualizado.)

    ResponderExcluir
  4. Que legal Bruna! Vc esteve aqui em SC nos visitando é? Lindos lugares por aqui né? A Paisagem de Floripa e litoral é incrível! Aqui o pessoal gosta mais de pagode e sertaneja, raras as baladas de Rock mesmo. Fique com Deus e seja sempre bem vinda ao litoral catarinense! Beijinhos flor

    ResponderExcluir

Ajude a construir esse blog, deixe aqui seu comentário, dúvida, críticas e elogios.