quinta-feira, 28 de julho de 2011

"Rampas na cabeça das pessoas"

Oi gentes, blz?
Ontem aconteceu o seminário Mídia e Deficiência na Assembleia Legislativa do RS. Só digo uma coisa pra quem tava em Porto Alegre e não foi: perdeu playboy!
Foi show! Showzaço!
Debates de alto nível que apontam pra um futuro mais acessível a todos. Fiquei muito feliz com tudo que vi e ouvi por lá.
Apesar desse resfriado que se grudou em mim, consegui ficar lá o dia todo. Hoje tô podre podre fisicamente. Mas mentalmente tenho muuuitas ideias fervilhando na cabeça. Qualquer hora eu escrevo esses meus pensamentos por aqui, depois que amadurecerem.
Além das ótimas discussões e dos novos amigos que fiz por lá, conheci o Jairo Marques, o queridão que escreve o Assim Como Você. Jairinho, amei te conhecer pessoalmente! Só acho que foi golpe baixo mostrar o vídeo Celebração aos 4 sentidos (http://www.youtube.com/watch?v=-fBaXLLS6dE)... começo a chorar com o início da orquestra e me rendo totalmente quando o tiozinho reconhece os amigos do vilarejo. Lindo demais! Quando vi que tu ia passar, já juntei meu lencinho...hehehe
Gostaria também de parabenizar todo o povo envolvido na organização e execução do evento. Tava perfeito.
E adotarei a frase da Juliana Carvalho: É preciso construir rampas na cabeça das pessoas.
Disse tudo minha amiga! É preciso entrar na cabeça das pessoas que todos temos direitos iguais, independente de nossa condição, gênero ou cor de pele. Quando respeitar o outro for uma obviedade, as barreiras físicas não existirão mais.
Agora, vamos nos preparar para a passeata do Movimento Superação, no dia 21de agosto, na Redenção em Porto Alegre. É a gurizada gaúcha malacabada rumo à dominação do mundo! Hehehe
Até mais!
Bjs

3 comentários:

  1. E como amei ter te conhecido, Bruninha!
    Grande beijo!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Bruna! Sim! Rampas, rampas, rampas everywhere! Mais ainda "nas cabeças" (essa eu amei!)
    Ando com saudades de ti! Pensas em aparecer nas reuniões? I hope so!!
    Beijão!
    Mari

    ResponderExcluir
  3. Mari, td bem contigo? Não só penso como vou aparecer na reunião do dia 13. Nas últimas, não consegui substituto no trabalho de sábado a tarde. Mas pra próxima, já tá tudo acertadinho. Te vejo lá né?
    Bjsssss

    ResponderExcluir

Ajude a construir esse blog, deixe aqui seu comentário, dúvida, críticas e elogios.