quinta-feira, 20 de abril de 2017

Casal com esclerose múltipla ajuda outras pessoas através da internet

3 comentários:

  1. Descobrir um problema de saúde nunca é fácil, principalmente quando não se tem maiores informações a respeito. Dia 30/03/2017 fui diagnosticada com Esclerose Múltipla e há cinco dias estava hospitalizada realizando a pulsoterapia, só tenha a agradecer a você e seu blog, todas as informações que pude encontrar aqui, ainda assustada com as mudanças que terei que realizar na vida, mas muito esperançosa e posso até dizer que um tanto "apaziguada", tendo em vista que os exames apontam que devo ter E.M a aproximadamente 10 anos sem saber e todo o mal estar e sofrimento que eu passei e os inúmeros diagnósticos incorretos pelos quais já fui submetida, hoje serão possíveis de tratar. Agora é fé, foco e força na jornada.

    ResponderExcluir
  2. Olá Bruna sou a Thais Bueno, nos falamos recentemente através de email e devo dizer:
    _Que linda família Brunaaaa!!!!
    O Francisco é uma fofurinha... : )
    Parabéns pela força e coragem de relatar um problema tão delicado e desconhecido por muitas pessoas e, em nos ajudar com informações e relatos do cotidiano preciosíssimos como os que encontramos aqui em seu blog... : )
    Hoje estou no meu segundo mês de gestação e vivendo um dia de cada vez, procurando manter a calma que nem sempre é possível afinal, fui diagnosticada recentemente com EM em 17/07/17, até rimou né? rsrs
    Mas vamos em frente,como dito acima no post da colega Lais Garcia, agora é fé, foco e força na jornada.
    Adorei o convite de acompanhar o seu blog, obrigada, obrigada!

    ResponderExcluir

Ajude a construir esse blog, deixe aqui seu comentário, dúvida, críticas e elogios.