segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Francisco apressadinho...

Oi gentes, tudo bem com vocês?
Por aqui tudo bem... ansiedade à flor da pele. Essa semana Francisco resolveu que quer vir antes e me colocou de repouso pra vermos se seguramos esse menino mais umas semanas aqui dentro. Eu falo pra ele não ter pressa, que ele terá todo tempo do mundo pra se mexer bastante aqui fora... mas acho que ele tá ansioso pra ter essa mãe babona amassando ele até dizer chega!
Na minha cabeça, mil coisas se passam. Não consigo escrever muito porque o tempo que estou acordada fico meio zumbi. Não tenho conseguido dormir muito bem, porque dá azia, porque não tem posição que fique bom, porque quando tento dormir fico pensando em como vai ser... Resultado: não devo dormir 5h por dia, somando todos os cochilos.
Mas tem sido delicioso! heehhehehe
Enquanto Francisco não nasce, curtam os vídeos que eu e o Jota estamos fazendo com carinho, toda semana. Já são 27 vídeos gente!
Esse é o último:


Bjs

6 comentários:

  1. Descobri o seu Blog recentemente e adorei ver a evolução, de como você encara a doença!

    Ainda não tenho filhos, claro que tendo esclerose múltipla ainda mais receios tenho, mas confesso que ver os seus posts sobre a gravidez me deixam mais tranquila.

    Deixo aqui o link do meu blog:
    A vida com a Eugénia Margaida não tem de ser um bicho de sete cabeças!

    Bjs para vocês e que corra tudo bem ;)

    ResponderExcluir
  2. Oi Bruna!!!Vc está linda com essr barrigão. Eu também tenho EM desde 2011 e no ano de 2015 eu e meu marido resolvemos engravidar pois minha neuro havia me aconselhado pq queria trocar meu medicamento. Engravidei em fevereiro de 2015 e minha filha estava programada para novembro de 2015 porém,nasceu de 33 semanas em setembro do ano passado.Passei por essa fase de repouso e foi extremamente chato. Quando estava com 26 semanas a obstetra me pediu repouso absoluto e moro em sp atualmente (sou do rio) e meus pais não moram aqui.Foi uma fase difícil mas graças a Deus passou. Apesar de ter nascido de 33 semanas,minha filha nasceu super saudável e respirando sozinha com 47cm e 2k540g ou seja,com peso e tamanho de um bebê de termo. Hoje ela tem 1ano e 1 mês e é a minha vida e a alegria de todos! Super bagunceira!!! Fala pro Francisco ficar quietinho ai dentro. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Nossa,hoje to de saco cheio,achando que nada da certoo mim. Vai fazer 5 anos que descobri.Sempre tentei levar numa Boa..mas ela atrapalhou mto a minha vida. .qdo estava super bem no trabalho,apareceu ela,aí parou tudo.Nunca desabafei assim com ninguém. .Eu falo e minha mãe fica queta olhando p nada.
    Desculpa pelo desabafo
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  4. Que linda essa batalha. Heroína mãe. Gente eu lendo os postos. Alguém poderia me falar quais são os primeiros sitomas da esclerose mult??? Ficarei aguardando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bia, cada caso é diferente e a EM pode afetar diversas funções. No meu caso, meu primeiro sintoma foi formigamento na mão direita. Mas tem gente que nunca tem esse sintoma. Tudo depende do local da lesão, extensão e número de lesões. Mas dá uma olhada nesse post que trazemos os principais sintomas iniciais de EM: http://www.amigosmultiplos.org.br/noticia/48/os-sintomas-iniciais-da-em
      Bjs

      Excluir
  5. Bruna, que o Francisco chegue cheio de saúde!
    Parabéns por TUDO.

    A minha apressadinha não ouviu meus conselhos e chegou mais cedo.
    Segura esse menino!
    Quanto mais tempo na barriga, menos tempo no hospital.

    Que Deus abençoe a chegada desse pacotinho e a família dele.






    ResponderExcluir

Ajude a construir esse blog, deixe aqui seu comentário, dúvida, críticas e elogios.