quinta-feira, 7 de abril de 2016

Ajude uma atleta paraolímpica

Oi gentes, tudo bem?
Hoje eu quero contar com a ajuda de vocês para que uma grande vencedora traga uma medalha pra gente nas Paraolimpíadas.
Seguinte, minha amiga Rudineia Mânica, esgrimista (espada e florete) na categoria A (que são amputados e pessoas com deficiência que tenham lesão baixa) está precisando de uma força pra conseguir participar do Regional das Américas, em maio, evento que os que ficarem em primeiro lugar garante vaga direta pro Rio 2016, Paraolimpiadas. Ela entrou pra esgrima adaptada no final de 2010 e já no primeiro campeonato ficou em terceiro lugar. Desde então se mantém entre as 3 primeiras do ranking nacional, tendo conquistado já 30 medalhas, em maio vou participar do Regional das Américas, evento que os que ficarem em primeiro lugar garante vaga direta pro Rio 2016, paraolimpiadas.
Ela ela aí, toda linda, disputando e com suas medalhas




A Rudi me disse o seguinte: "Eu no momento preciso de muito treino(aulas) os matérias de esgrima são muito carros. Está é uma oportunidade única. E eu quero está lá".
Vai dar tudo certo e você vai estar lá Rudi! E nós vamos ajudar!
Ela vai promover um almoço beneficente aqui em Porto Alegre, e você pode se programa pra ir:


Mas se você mora longe ou não tem como ir mas quer ajudar a Rudineia, com qualquer valor, pode depositar na conta bancária dela:

Rudineia Manica Banco do Brasil Agência 3528-9 Conta 9.509-5

O paradesporto e a Rudi agradecem!
Vai com tudo Rudi!!!!!
Até mais!
Bjs

Um comentário:

  1. Sou fã da Rudi, a conheci no ano passado no Campeonato Brasileiro de esgrima em cadeira de rodas e automaticamente, fiquei fã dela. Comecei na esgrima no ano passado e já tenho orgulho de tê-la como amiga. Bem como, o Guissone...

    ResponderExcluir

Ajude a construir esse blog, deixe aqui seu comentário, dúvida, críticas e elogios.