sábado, 12 de março de 2016

EM na novela: como eu me senti em 20 gifs

Oi gentes, tudo bem com vocês?
Por aqui tudo bem. Vocês viram que a novela, aquela que o Nero supostamente tinha Esclerose Múltipla acabou? Escrevi dois posts sobre essa novela, um antes dela começar, na AME, com as expectativas e outro depois do diagnóstico do personagem Romero Rômulo. Hoje, escrevendo um texto encomendado que sairá em outro site, semana que vem, avaliando a novela de forma geral, resolvi fazer um post aqui resumindo minha experiência com essa novela em gifs animados...
Divirtam-se:
Antes da novela começar: Bruna, você viu que o personagem principal vai ter EM?

Mas Bruna, pode ser que seja bom, que eles façam direitinho...

vai nessa...

Bruna, você vai ter que ver a novela

Aham...sei...

Bruna, tá vendo a novela? Será que vai ser boa?

tô...claro...
Essa semana ele vai ter diagnóstico...não perde!

tô vendo!

Ele disse que vai virar uma samambaia


E o médico indiciou pra ele um psiquiatra, não um neurologista!


Bruna, tu viu que ele passou mal num dia e horas depois tava cavando um buraco, embaixo do sol carioca e não tava nem ofegante?


Grande surpresa... eu falei que ia ser uma bosta!

Depois disso, parece que esqueceram um pouco a EM do cara. E quando alguém me perguntava alguma coisa sobre a EM no Romero...


Parei de ver na terceira semana de novela e comecei a acompanhar só pelos comentários (raivosos) no facebook


E parece que pararam de comentar. Todos pensaram que era um falso diagnóstico e pararam de se incomodar com isso também...



...Mas aí vem um site que fica tentando justificar aquela esclerose mal escrita da novela (fala sério Novartis)... e a minha vontade é...


Bom, na reta final, alguém diz que o Romero ia "morrer de esclerose múltipla"


Não sem antes fugir, correr, se salvar, transar loucamente com sua amante, bolar planos mirabolantes, participar de uma facção criminosa, roubar, matar... tudo sem ter um pinguinho de fadiga ou sintoma ou surto

Um brinde à Esclerose Múltipla dos sonhos de todo esclerosado
E uma salva de palmas à ignorância e irresponsabilidade do autor, do ator e da Rede Globo
E aconteceria mais ou menos isso se o cara realmente morresse de EM:


Mas ele foi morto com um tiro

Aaah...que bom!
E, finalmente, a novela acabooooooou!!!! Acaboooooooou!!!! (Leiam isso lembrando do Galvão Bueno narrando o Tetra)
Acaboooooooooooooooooooooooooou!!!!!!! A novela acabooooooooou!!!!!!!
Era isso amores!
Até mais!

Bjs! Seus lindos!

14 comentários:

  1. Como TODAS as novelas da Globo: LIXO!!! :/

    ResponderExcluir
  2. Adorei os gifts, odiei a novela mal escrita, mal feita e ridícula!

    ResponderExcluir
  3. Kkkkkk,acabooooooou...a mentirada das 9

    ResponderExcluir
  4. Kkkkkk,acabooooooou...a mentirada das 9

    ResponderExcluir
  5. Kkkkkk
    Adorei os gifs, tbm ñ acompanhei- nem Globo tenho.
    Já é tão difícil explicar para o marido sobre a fadiga, afinal trabalho fora, como sinto fadiga "só" em casa? ?
    Só q trabalho sentada sob o ar condicionado.
    Enfim, q bom q acabou.

    ResponderExcluir
  6. Amei...perfaitooooooooooooo...Bjos, Bruna

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkk... Muito bom Bruna, beijão! kkkkkkkkkkkk...

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkkkk... Muito bom Bruna, beijão! kkkkkkkkkkkk...

    ResponderExcluir
  9. É bem assim que fiquei
    Revoltada por não divulgarem a realidade

    ResponderExcluir
  10. É bem assim que fiquei
    Revoltada por não divulgarem a realidade

    ResponderExcluir

Ajude a construir esse blog, deixe aqui seu comentário, dúvida, críticas e elogios.