quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Posicionamento da Novartis em relação a Consulta Pública

Olá queridos, tudo bem com vocês?
Acho que, depois da declaração de que o Avonex estava sendo analisado por sugestão de um laboratório concorrente, TOOOOOOODOS nós ficamos curiosíssimos pra saber que laboratório seria esse, já que não foi aberto à público.
Bom, muitas pessoas inferiram que tinha sido a Novartis, que está com a medicação oral, o Gilenya, a menos tempo no SUS que os outros medicamentos. Pois bem, como eu recebi muitos comentários, inclusive de pessoas tristes por estarem usando a medicação do possível laboratório que fez essa "requisição", achei que melhor que ficar imaginando, seria perguntar. Como a maioria das pessoas estava falando na Novartis, enviei um email pra eles pedindo um posicionamento público deles quanto essa questão. Eles prontamente me responderam e hoje podemos dizer com certeza que não é a Novartis que pediu a exclusão do Avonex. Vejam a resposta deles:


Bom, um laboratório já sabemos que não foi.
Obrigada pessoal da Novartis por se posicionarem frente a uma questão tão importante pra gente. E parabéns pelo posicionamento. #JuntosSomosMaisFortes
Até mais!
Bjs

7 comentários:

  1. Fiquei feliz com a notícia de que o medicamento não será excluído do SUS, é o que utilizo desde 2006, e tem sido o responsável por controlar a EM em mim!! Obrigado Novartis!!

    ResponderExcluir
  2. Você é mesmo uma excelente militante !!! Você vai fundo nos assuntos !!! Conhecer pessoas como você é o que me faz acreditar no futuro da humanidade !!!

    ResponderExcluir
  3. olá gente td bem? eu estou com um pouco de medo achando q tenho esclerose, eu senti durante uma semana uma falta de firmeza para andar, sinti espasmos e agulhadas pelo corpo mas não muitas, isso aconteceu ano passado e voltou, sera q esses podem ser sintomas de EM? isso foi um surto? desde já agradeço a quem responder

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ser EM assim como pode ser mais um milhão de coisas diferentes. Algumas pessoas com EM tem os sintomas que vc citou, mas esses sintomas podem ser de diversas outras doencas. Sugiro que procures um bom neurologista para avaliar teu caso.
      Bjs

      Excluir
    2. Pode ser EM assim como pode ser mais um milhão de coisas diferentes. Algumas pessoas com EM tem os sintomas que vc citou, mas esses sintomas podem ser de diversas outras doencas. Sugiro que procures um bom neurologista para avaliar teu caso.
      Bjs

      Excluir
    3. Pode ser EM assim como pode ser mais um milhão de coisas diferentes. Algumas pessoas com EM tem os sintomas que vc citou, mas esses sintomas podem ser de diversas outras doencas. Sugiro que procures um bom neurologista para avaliar teu caso.
      Bjs

      Excluir
    4. ah mto obrigada pela resposta bruna, bjs

      Excluir

Ajude a construir esse blog, deixe aqui seu comentário, dúvida, críticas e elogios.