sábado, 11 de julho de 2015

Consulta Pública Avonex

Oi queridos, tudo certo?
Por aqui tudo indo...  alguns problemas no meio do caminho, mas deixo pra contar nos próximos dias. Porque hoje quero lembrar a todos sobre a Consulta Pública que a Conitec abriu pra tentar excluir o Avonex das medicações oferecidas pelo SUS. Na AME estamos correndo pra tentar uma audiência com o Ministério da Saúde. Enquanto isso, o que nós podemos fazer a participar da Consulta Pública!
Fiz um post lá na AME explicando o que é essa Consulta Pública e o que eu penso dela. Confiram aqui:

http://www.amigosmultiplos.org.br/post/336/consulta-publica-avonex

Também fiz um vídeo, pra CONITEC entender que quem toma medicação tem cara, tem vida e não é apenas um número a ser contabilizado:



Eu sei que o formulário não é dos mais fáceis de preencher. Lá pergunta sobre uma "nova medicação" (não se prestaram nem a fazer um formulário específico pra isso)... nessa eu respondi que eu quero que a medicação, que não é nova e que está há 20 anos tratando satisfatoriamente os pacientes, continue a ser oferecida pelo SUS. Algumas questões são mais pessoais, no caso dos pacientes e cuidadores. Os amigos que quiserem participar e não souberem algum dado específico, não se acanhe em nos perguntar. Estamos à disposição!
Participem!!!! É só até o dia 20!!!! (Só não vou dizer corram porque daí é zuera...hehehehe)
Até mais!
Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ajude a construir esse blog, deixe aqui seu comentário, dúvida, críticas e elogios.