terça-feira, 6 de setembro de 2011

Justificando minha ausência

Oi queridos, tudo bem?
Sim, andei sumindo... e por um péssimo motivo: dor!
Tive uma enxaqueca que estragou meu cronograma de trabalho, estudo, etc.
Fazia tempo que não tinha enxaqueca de dois dias completos, querendo arrancar a cabeça.
E é por isso que eu digo, que mais do que a EM, o que me atrapalha a vida é sentir dor. Qualquer dor.
Na verdade, acho que sentir dor tira o ânimo de qualquer um né?
É bem verdade que eu me acostumei com as dores neuropáticas. Mas dor de cabeça é algo que parece que entra nos nossos pensamentos e nos impede de raciocinar direito.
Bom, aí, depois dos dias de dor, fiquei uns dias ainda meio drogada, de tanto analgésico e remédio pra enxaqueca (aliás, obrigado aos inventores de Naramig, pra mim, que tenho enxaqueca desde sempre, isso é santo!).
Tomei até chá de casca de cebola pra ajudar.
Se ajudou ou não, eu não sei, porque foi tanta droga que nunca se sabe. Por via das dúvidas, na minha próxima dor de cabeça, vou tomar o chá antes das drogas e ver se faz efeito.
Agora vou reorganizar meu cronograma pra não abandonar o blog assim, por tantos dias, sem avisar.
Mas hoje quero avisar da reunião que vai ter da Agapem no próximo sábado, dia 10/09, Na Av. Independência, 359, Salão de Festas, Porto Alegre (perto do colégio Rosário).
Eu não vou estar presente, por motivos profissionais, mas acho importante avisar que vai ter, com o tema: relação médico-paciente. 
Até mais!
Bjs

2 comentários:

  1. Mas bah! Como estás hj? Sem dor,espero.
    Te contar, passei a manhã de hoje 07/setm fraca. Na cama. Estar sempre muito fraca,é o que esta me judiando. Maaas,ainda leio teu blog. Podes até me mandar longe. Fico feliz,terei o que ler. :oD
    Bjãozão

    ResponderExcluir
  2. Oi Bruna, tudo bem!! Adorei o visual o blog me ensina colocar estes botões de curtir do face no blog, to ficando "louuuucaaaa" quero dizer mais louca(rsrsrsrsrs) tento, tentoe nada....
    Se der manda umas dicas!!
    Bjoooo

    ResponderExcluir

Ajude a construir esse blog, deixe aqui seu comentário, dúvida, críticas e elogios.