terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Tangos, tragédias e muitas (mas muuuitas) gargalhadas...

Oi queridos, tudo bem?
Domingo à noite fui pela primeira vez ao histórico Teatro São Pedro aqui de Porto Alegre, ver pela terceira vez o não menos histórico Tangos e Tragédias.
Eu vivo dizendo por aqui que sorrir é um ótimo remédio para nossos males. Então, aí vai a dica pra quem está em Porto Alegre ou vai passar pela região nos próximos dias: Tangos e Tragédias.
É de chorar de tanto rir. Mas rir mesmo. Rir de doer as bochechas. Rir de escorrer lágrimas dos olhos.
Essa pequena "viagem" à Sbórnia é divertidíssima! Recomendo!
Pra quem quiser mais informações sobre o espetáculo: http://www.tangosetragedias.com.br/
Não percam o espetáculo com o maior número de "Bah" da história.
Porque a vida é baba...(essa só quem for ver, vai entender... hahahaha).
Até mais!
Bjs

Em tempo: hoje é niver da minha irmãzinha pentelha-fedelha-querida, que eu amo e não vivo sem. Mesmo sabendo que tu não lê o blog, parabéns maninha! Não é qualquer um que faz 27 anos com rostinho e corpinho de 15 como você, minha eterna bebê.

3 comentários:

  1. Sou louca para assistir T&T mas mesmo tendo morado quase a vida toda em Porto Alegre, nunca consegui.

    Obrigada pela visitinha e comentário lá no meu bloguinho. Adoro quando você me prestigia assim!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Assisti a 1ª apresentação deles, na sala Alvaro Moreira, lá pelo início dos anos 80.
    Foi demais!!!! Inesquecível!!!! Teve a participação do ator e diretor Dilmar Messias.
    Desde então sou fanzoca deles.

    Parabéns e muitas felicidades para tua irmã.
    Beijos com carinho
    da Neyra.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pra sua irmãzinha amiga!
    Que ela seja cada dia mais feliz e abençõada por Deus!
    Bjão!

    ResponderExcluir

Ajude a construir esse blog, deixe aqui seu comentário, dúvida, críticas e elogios.