quinta-feira, 10 de abril de 2014
Palavras pra curar a solidão: ursinho Elo
Oi gentes, blz?
Quem tem uma doença crônica, incurável, que vive em tratamento e tem uma rotina que muitas vezes nos priva de contato social sabe quem o que é sentir-se só.
Confesso que o blog me tira um pouco a solidão. E as redes sociais têm sido uma grande aliada nossa para não nos sentirmos sós.
Mas essa ideia eu achei genial... chorei litros (sem mentira) quando vi o vídeo. Uma ideia simples, fofa (literalmente inclusive) e que une as pessoas.
Porque quando a gente tá dodói, quando a solidão bate, o que cura e conforta não são os remédios, mas o amor e as palavras.
Curtam:
Até mais!
Bjs
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Também sou portadora de EM, hoje estou super para baixo, sentindo muitas dores, pois estou saindo de um surto. Como você falou, só nós sabemos o que é sentir-se só. O vídeo é Emocionante, não tem como não chorar!!!
ResponderExcluir#comonaochorar
ExcluirChorei vendo esse vídeo no Fantástico no domingo também...ehehhe
Mas vamos sair dessa de ficar pra baixo! Bjs
Poxa lindona li seu comentário mas não consegui ver o vídeo,estou meio tristinha hj,comecei mas não terminei de ver.Bjos,Zildinha
ResponderExcluirZildinha, minha linda, como vc tá?
ExcluirFaz um esforcinho pra ver o vídeo...é emocionante e nos mostra tanta força nessas crianças tão frágeis e pequenas que dá até vergonha de ficar deitada...ehhehehe
Bjaaaum
Bruna!
ResponderExcluirGraças a Deus que existem pessoas que se compadecem (entre as várias dores) com a dor da solidão e ajudam as crianças como as do vídeo.
Como já falei aqui, recentemente passei por um câncer e cada gesto, cada palavra que eu recebia acalentava meu coração. Jamais esquecerei as pessoas que estiveram ao meu lado e serei eternamente grata.
Mas..., eu também quero um ursinho...
Beijos, Beti
Bruna!
ResponderExcluirAssisti o vídeo novamente e vi no final, aquela pessoinha, tão frágil e tão forte, só querendo uma companhia, querendo fazer um pijaminha igual ao seu para o ursinho.
Como já foi dito, não tem como não chorar.
Beti
No final, quando eu tava quase parando de chorar, aparece esse menino lindo dizendo isso...eu me derreto toda! ehheheheh
ExcluirAlém das dores do corpo, temos que curar as dores da alma.
Bjs
O conforto de se saber que não está sozinho...
ResponderExcluirEsse ursinho conseguiu quebrar a solidão, trouxe alegria, amor, esperança e acalento a tantos desses anjinhos guerreiros. Tomara que essa ideia se espalhe, tomara que essa ideia atinja mais e mais crianças.
Ah, Bruna, estou divulgando a Consulta Pública sobre o Fligolimode (ou algo assim) para todo mundo.
Bjs.
Também acho Isabella, tomara que ideias como essa se espalhem, se multipliquem cada dia mais!
ExcluirObrigada por ajudar na divulgação ;)
Bjs
Bruna eu também chorei bastante com esse vídeo. Lindo demais !
ResponderExcluirObrigada por ser tão sensível e postar suas experiências com a gente.
Amo demais seu blog e venho sempre aqui.
Fabiana
Lindo né? Choro cada nova vez que vejo...
ExcluirE obrigada por suas palavras...são como o ursinho Elo pra mim ;)
Bjs
E tem como não chorar, Bruna? Vendo esse vídeo lembrei das tuas palavras sobre o afeto e chorei mais ainda! Linda a iniciativa, lindo o vídeo! Adorei.
ResponderExcluir