Oi queridos, blz?
Ainda sobre a ressonância, respondendo a uma pergunta feita por email: e a tatuagem?
Bom, a tatuagem continua ali, firme, forte, colorida e linda.
Logo que se faz uma tatuagem, não se deve fazer ressonância porque é um ferimento pequeno, a pele está sensível. Mas depois de cicatrizado, não tem problema algum.
Muitas pessoas se apavoraram por causa de um episódio do House, onde um presidiário precisa fazer uma ressonância e as tatuagens do corpo dele parecem queimar. Isso só acontece no caso de a tatuagem ser feita com tinta contendo metais. É bom se certificar, antes de fazer a tatuagem, que a tinta não contém nenhum metal.
Qualquer tatuador sério não usa tinta com metal. Então, não é preciso se preocupar.
Algumas pessoas me falaram que poderia coçar a tatuagem, ou ficar dolorido enquanto fizesse a ressonância. Nadica de nada. Até esqueci dela ali nas minhas costas. Só fui lembrar dela quando recebi um email perguntando se não tinha ardido.
Então gurizada, podem se tatuar à vontade que não dá nada. Mas lembrem-se sempre, tatuagem é pra vida toda. É melhor ter certeza absoluta do que se quer quando fizer uma tatuagem.
Até mais!
Bjs
P.S.: Feliz!Feliz!Feliz!
Bruna
ResponderExcluirQue bom que estás feliz e não podias ter escolhido uma tatuagem mais apropriada, já que a Sakura (flor da cerejeira), no Japão simboliza a vida florescendo brilhante...
Beijos
PS.: Adorei o teu "PS", é um ótimo mantra, vou copiar tá?!!
Feliz!Feliz!Feliz!
Lembrei da frase de "Comer, Rezar e Amar": "ter um filho é como fazer uma tatuagem no rosto: não tem como esconder!". Algumas escolhas na vida tem que pensar muito antes de decidir.
ResponderExcluirQue Bom ! Que Bom ! Que Bom !
ResponderExcluirOi Bruna, blz? Faz tempo que não comento aqui, ando sem tempo meeeesmo... Adorei o post, sou doida pra fazer uma tatuagem e meu plano é fazer uma antes do final do ano. Completo 40 em novembro (mas não espalha, tá) e quero comemorar a data com uma tatoo.
ResponderExcluirBom que estás feliz. Continue!
Beijos