Final de semana friiiio. Dia de ir ao teatro. Isso mesmo, porque não tenho medo de frio e adoro dar risadas.
Então, pra quem mora em Porto Alegre, a boa do findi é ver a estréia da peça Ardidos de Paixão, na Sala Carlos Carvalho (Casa de Cultura Mario Quintana - Andradas, 736), que vai ficar em cartaz até o dia 05 de setembro, nos sábados e domingos, às 20h.
Eu vou hoje. E talvez mais alguma vez. Tudo porque a minha prima-irmã-amiga-confidente-cúmplice, a Raquel, faz a Maria Huanita Henriquieta Ramires (é a figura medonha de cabelo roxo na imagem).
O primeiro (acho que é o primeiro) teatro brasileiro que conta um dramalhão mexicano dublado inteiramente em português.
Vale a pena conferir.
Ardidos de Paixão - "Se amar fosse bom ou ruim, Deus ou o Diabo teria um esposa..."
http://ardidosdepaixao.blogspot.com/
Até mais!
Bjs
Oi Bruna!!!
ResponderExcluirAdoro teatro! Há muuuuito tempo fiz vários cursos de teatro e atuei em duas peças de teatro amador e em algumas performances. Foi bom demais!
Faz tempo que não vou ao teatro, falta combústível, dindim, entendes né?!! Hi,hi,hi...
Mas obrigada pela dica e aqui entre nós, dar risadas é bom demais, renova as nossas energias. E nós bem que precisamos desta renovação. Coisas da EM. Hi,hi,hi...
Fostes a reunião da AGAPEM ontem??? Não pude ir.
Estou curiosa para saber como foi.
Beijos.
achei excelente seu blog! sou academica de medicina da universidade do estado do pará, e estava pesquisando sobre a EM e encontrei seu blog. Na minha apresentação mencionarei seus textos e seu cotidiano de luta e muita força. Meus parabéns =)
ResponderExcluir