Hoje acordei sem vontade. Sem vontade de cozinhar, de estudar, de escrever, de nada.
Em dias assim, os braços ficam fracos, as pernas ficam bambas e dá uma tonturinha.
Aí eu me pergunto: isso é coisa da minha cabeça ou é da EM?
Pode ser preguicite aguda de último grau. Aí eu penso que, quem tem preguicite aguda, "estressis", depressão e essas porqueras todas, acabam tendo sintomas físicos da sua "falta de vontade".
Mas ao mesmo tempo eu penso: será que não é o meu corpinho que hoje está mais fraquinho, e como tudo fica mais difícil, mais penoso, eu acabo perdendo a vontade?
Vai saber né.
Hoje eu acredito que seja a EM, porque mudou bastante o clima por aqui. Aquele frio desgraçado foi embora e está mais quente e com sol. Isso é ótimo e adoro esse clima de primavera. Mas, toda mudança de estação dá nisso. Meu corpo sente e precisa duns dias pra se adaptar à novas temperaturas.
Bom, sendo preguicite ou EM, tô cheia de coisas pra fazer, livros para ler, etc., etc., etc... E por isso não posso deixar tudo de lado e não fazer nada.
Apesar da falta de vontade, vou fazer o que programei pra hoje. Mesmo tendo vontade de dormir e me esparramar no sofá, vou estudar. Porque vontade é uma coisa que dá e passa. E essa vontade de se atirar nas cordas vai passar também.
Claro, eu poderia ficar de "folga" hoje. Mas confesso que morro de medo de começar a não fazer nada. Morro de medo de ficar sem vontade de nada todos os dias. Morro de medo de acabar me fechando no meu mundo. Tenho medo de perder a vontade e não achar mais. Isso deixa a gente doente da alma. E, se meu corpo é doente, minha alma não é, nem um pouquinho.
Até amanhã!
Bjs
Isso aí, Bruna!!
ResponderExcluirMostra pra essa vontade de fazer nada quem é que manda, hehehe!
Bjão!
Adoro vc!!
Você é muito mais forte e muito maior que essa vontade de fazer nada que está te rondando.
ResponderExcluirLevante, sacuda a poeira mesmo e bola pra frente.
Bjão!!!
Bruninha já somos 4 nas minhas contas que estão desse jeito esses dias, comigo parece q passou um trem por cima! Mas nessas horas temos mesmo q ter é muita força e como diz a música (e a Rê) sacode a poeira e dá volta por cima!!!!
ResponderExcluirBJão
Bruna, é assim que se vive, ser feliz, ter momentos felizes, depende de nossas atitudes, tua capacidade de transmitir algo é incrível, só uma alma iluminada e abençoada por Deus poderia agir assim, ser este ser especial que tu és, continue transmitindo estes sentimentos maravilhosos, acordar e ler isto que escreves, faz muito bem pra alma e pro coração, tu és um Diamante que cada um de nós tem, obrigado por existires em nossas vidas esclerosadas e não esclerosadas, tudo de bom, até mais...Raquel
ResponderExcluirIsso aí gentes, tem que sacudir a poeira e seguir em frente. Obrigado pela força que vocês me dão!
ResponderExcluirE Raquel, assim fico até envergonhada...mas muuuito obrigado pelas palavras de carinho.
Bjs
O que vejo em você querida, é que é um ser humano como todos nós. Sendo tido como os normais ou siamron, rsrsrs.... Todos temos nosso dia de nuvenzinhas carregadas. Podemos carregá-las ou não. Isso somente depende de nós. Se preocupe não... Minha mãe sempre diz: Passar bem é passar e mal também. Mas o melhor é passar bem né mesmo? Abraço. tia Lourdes Dias.
ResponderExcluir