sábado, 5 de março de 2011

Aproveitem o carnaval...

Oi queridos, tudo bem?
Hoje não tô muito boa não. Essa EM me fez até chorar hoje. Não muito. Um pouquinho (lembram que eu tenho a regra dos 5 minutos? Não me permito chorar mais que 5 minutos por conta da EM... mecanismo que eu criei pra não cair em depressão desnecessária).
Acordei enxergando mal, e foi piorando, piorando. Vocês sabem como é, quanto mais se força a visão, mais turva ela fica. Quer dizer, vocês que tem alguma lesão que atinge a visão, como eu.
Mas não chorei de tristeza não, foi de raiva mesmo. Porque quando me dá isso e eu não tenho nada pra fazer além de ver a Sessão da Tarde (e atualmente O Clone), tudo bem, não me incomoda. Mas eu aqui, cheia de coisa pra fazer, livro pra ler, texto pra escrever e os olhinhos desse jeito. Não dá né.
De qualquer forma, fiquei de molho, pra não piorar. E agora, no finzinho do finzinho do dia, consegui identificar melhor as letras no computador pra poder escrever.
Quero desejar a todos um ótimo feriado de Carnaval. Tanto para os que vão sambar até cair, quanto aos que fogem de toda e qualquer muvuca carnavalística.
Se forem dirigir, não bebam. Se forem beber, me convidem. E não se esqueçam, o mundo continua sendo o mesmo e a vida não acaba na quarta-feira de cinzas, então, vamos com calma. Aquela história de que o que se faz no carnaval fica no carnaval se vai por água abaixo se você beber e provocar um acidente ou esquecer de usar camisinha (aquela coisa que as pessoas que fazem sexo usam... lembram? hahahahaha).
Amanhã eu vou aproveitar o carnaval e renovar as energias espirituais no templo budista tibetano de Três Coroas... e domingo, segunda e terça, nem Deus sabe... hehehe
Feliz Carnaval a todos!
Aproveitem com juízo!
Até mais!
Bjs

9 comentários:

  1. Ei Bruna, espero que você esteja bem. Feliz Carnaval e bom descanso!!! Pra os olhos o melhor é relaxar.
    Bjss,
    Cristina - MG

    ResponderExcluir
  2. Oi Bruna,
    Melhoras para você e ... sacode a poeira e dá a volta por cima.
    Bom feriado!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. oi amiga tudo triiiiiii!!!!bom carnaval!!!saudades!!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Bruninha, minha querida!!!
    Sei bem como é... já há bastante tempo minha visão é turva à média e longa distância. Depois deste surto, que ainda estou tratando, é turva a qualquer distância. O computador tem sido uma aventura... só na intuição.
    O jeito é ter calma, relaxar que melhora.
    Quanto "aquela coisa"... báhhh... nem lembro mais. kkkkkkkk...

    Um ótimo carnaval prá ti!!!
    Descansa, relaxa e fica bem guriazinha!!!
    Beijos com carinho
    da Neyra.

    ResponderExcluir
  5. PARABÉNS PELO DIA INTERNACIONAL DA MULHER!!!

    Nós merecemos...

    Beijos com carinho
    da Neyra.

    ResponderExcluir
  6. Oi Bruninha

    E eu estou aqui os dias de carnaval com minhas lágrimas e lembranças de velhos carnavais.!"""...eu sou aquele pierou que te abraçou que te beijou meu amor!""""Hj estou aqui minha filha viajou meu filho foi curtir o carnaval na casa de amigos.Eu depois que me aposentei fiquei sem amigos e conhecidos,a familia eu já nem falo e nem conheço.
    O jeito e ficar e cuidar da doença!!

    Bjs...melhoras para todos nos!!!

    ResponderExcluir
  7. Ah Bruna e feliz dia das mulheres!!
    Bjs

    Helena de Brasilia,cidade que não tem carnaval kkkk

    ResponderExcluir
  8. Sei como se sentes quanto a visão, tbem sou portador de EM, e nas minhas crises me dá este problema de visão. Gostei de chorar só por 5 minutos, no meu caso vou trocar os 5 minutos de choro por 5 de raiva.
    Abraços
    e-mail: gilbertogehrke@bol.com.br

    ResponderExcluir

Ajude a construir esse blog, deixe aqui seu comentário, dúvida, críticas e elogios.